Look monocromático para os dias de verão!

Blusa de viscose com elastano e shorts de tricotina alfaiataria. Repare no charme do detalhe de renda ao longo da manga.
Compre agora na liquidação da Program por R$ 59,90. Acesse 
http://bit.ly/1dkoJCu

2 comentários sobre “Look monocromático para os dias de verão!

  1. Bom Dia Sou Valéria Moraes, estou completamente indignada com o descaso de vcs com os seus clientes…a uns dias atraz tentei fazer uma compra pelo site vcs e pelo site disse que peça estava fora de estoque…tentei varias vezes entrar em contato com vcs pois me apaixonei pela peça 86039 tam G3 e não tive nenhuma resposta nem ao menos assim …filha não vamos vender para …quero deixar minha indgnação sempre comprei produtos de vcs pois são de excelente qualidade….FIca meu contato caso vcs queriam me passar algum email……

    1. Prezada Valéria,

      Agradecemos o seu contato. Vamos procurar a peça e entraremos em contato, informando a disponibilidade.

      Atenciosamente,

      Equipe Program Moda

Deixe um comentário

