A Program chegou a Salvador!!!

A Program continua seu processo de expansão pelas principais capitais brasileiras. Desta vez foi a cidade de Salvador que recebeu duas lojas da Program.

Vejam as fotos da loja no Salvador Shopping:

Vitrine e interior da Loja do Salvador Shopping

Program Moda Salvador Shopping | tel. (71) 3033-3661

Av. Tancredo Neves, 3133 –  loja 1144 – Caminho das Árvores – Salvador – BA

7 comentários sobre “A Program chegou a Salvador!!!

  1. Comprei na loja do shoping da Bahia.Amei as roupas e o atendimento.Moro na chapada Diamantina (interior)e todas as vezes que venho a Salvador tenho que ver as novidades. Super recomendo!!

  2. Gosto muito da loja… porém não estou tendo sorte, na minha primeira compra percebi que uma das peças estava com um pequeno defeito na costura, na segunda que foi no sábado no shopping da bahia provei duas calça uma G3 que ficou grande pedi outra para a vendedora que me trouxe a G1 e essa ficou ótima em mim masssssss , a vendedora desatenta colou justamente a G3 😢😢😢😢 enfim perdi a calça pq comprei na promoção moro em outra cidade e não tenho como trocar .

  3. ainda não fui conhecer a loja, espero que tenha roupas bastante jovem. Obesa com roupa de senhoras não gosto.
    Agradeço,

Deixe um comentário

