Catálogo Virtual Verão 13/14 da Program

Clique na imagem para visualizar o Catálogo virtual da Coleção Verão 13/14 da Program

fb cv

25 comentários sobre “Catálogo Virtual Verão 13/14 da Program

  1. Olá adoro todos os modelos que a program lança mas moro aqui no sul e não tem nenhuma loja aqui e também não tem vendas pelo site. Quero saber como posso ter uma filial aqui e fazer as gordinhas gaúchas mais lindas ainda por favor mandem resposta.

  2. Finalmente encontrei roupas para o meu tamanho que me agradam . Parabens sao roupas lindas e que vestem muito bem .

  3. sou cheinha , e estes modelos de roupa de vcs são simplismente lindos ,gostaria muito de poder assistir um desfile de lançamento ok? desde ja agradeço …..

  4. sou consultora de cosméticos ,enxovais ,de revistas de roupas e sapatos e gordinha também e gostaria de saber se tem alguma maneira de eu ser revendedora desta revista que tem roupas lindas que eu amei e tenho certeza que minha clientes vão amar tambem pois são gordinhas como eu a maioria se houver alguma maneira me digam por favor eu adoraria fazer parte desta família também beijos a todos e deixo aqui meu mail para qualquer que seja a resposta ok . regileneluciolovera@hotmail.com .

Deixe um comentário

